LIDERES DE TI SE REUNIRAM PARA AMPLIAR NEGOCIOS NAREGIAO NORDESTE


8/3/2016 |

Com o intuito de discutir soluções para a área de tecnologia diante dos atuais desafios da economia brasileira, mais de 200 profissionais da área de TI se reuniram em Fortaleza, Salvador e Recife nos dias 2, 3 e 4 de setembro.

Nos eventos, organizados pela empresa Red Hat, líder mundial no fornecimento de mais de 3 milhões de soluções de código aberto (open source), também foram apresentadas as principais tendências tecnológicas do mercado, como computação em nuvem, middleware, storage e virtualização, além de novidades em software que podem ser grandes aliadas das empresas em tempos de recessão, ajudando a aumentar a produtividade e diminuir os custos em até 50%.

De acordo com o presidente da empresa no Brasil, Gilson Magalhães, a realização dos eventos no Nordeste foram fundamentais para criar oportunidades de crescimento nessa região. "Viemos até aqui para conscientizar as empresas locais de que elas estão perdendo dinheiro na área de tecnologia. Vivemos uma nova era, na qual as organizações precisam estar mais conectadas com formas de trabalho inovadoras.

O velho modelo não funciona mais e, para surfar nessa 'nova onda', é preciso mais colaboração e agilidade", ressaltou.


Eventos

Proteja seu filho nesta volta às aulas com Norton Security