"CONSTRUINDO TRANSFORMADORES" É TEMA DO IV FÓRUM DE GESTÃO DE PESSOAS EM SALVADOR


26/5/2017 |

Como as organizações podem construir profissionais que sejam agentes transformadores? Para discutir estratégias de desenvolvimento, engajamento e trabalho com propósito, a Amcham Salvador promoverá no dia 31 de maio, quarta-feira, das 14h às 18h30, o IV Fórum de Gestão de Pessoas. O evento acontecerá no Hotel Daville Prime Salvador (Rua Passárgada). As inscrições podem ser feitas no www.amchambrasil.com.br/acontece. Para mais informações: (71) 2132-5079/ 3043-2075.

O evento estará divido em três partes, sendo que a primeira abordará como grandes empresas da Bahia estão inovando para construir transformadores. Um painel de debate reunirá Telma Bastos, Gestora de Recursos Humanos da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública e Marly Vidal, Diretora Administrativa e de Pessoas do Laboratório Sabin, compartilhando experiências .A moderação ficará com Luiz França, Diretor de Recursos Humanos da América do Sul da Kordsa Global.

Já em um segundo momento o tema de destaque será a cultura das organizações e como isso impacta os colaboradores. Érika Takashi, Vice-Presidente de Recursos Humanos Brasil e Cone Sul MasterCard indicará caminhos para aliar trabalho, engajamento e propósito. Além disso, a necessidade de criar grandes equipes, de desenvolver um novo jeito de se relacionar e fazer negócios.

Oscar Motomura, Fundador e CEO da Amana-KEY fechará o evento trazendo conceitos de transformação e adaptação. O especialista comentará como todos na organização podem contribuir na resolução de equações impossíveis. O objetivo é mostrar que é possível reinventar sem perder a identidade.

Eventos

Proteja seu filho nesta volta às aulas com Norton Security